quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SALVE 2 010

SALVE 2 010
AYRES KOERIG

Reflita comigo: Mais um ano que temos pela frente para enfrentarmos em nosso dia-a-dia! Será que ele vai ser igual ao que passou, bom para todos como o foi para mim? Lembre-se que “coração contrito e humilhado, Deus não despreza”. Se podes fazer alguma coisa que ajude o teu irmão, faça-o já. “Tudo que fizeres a um destes pequeninos é a mim que o fazes” disse Jesus.
E aquilo que realizares de bom em prol de quem necessita será anotado como crédito para o Juízo Final.
Deus não te fiscaliza... Ele deu-te o livre-arbítrio para que procedas como quiseres, mas o teu cérebro registra tudo. Ele é o teu computador.
Para ti que agora me lês, quero desejar toda sorte de alegrias extensivas a toda tua família. Que o Todo Poderoso te cubra de bênçãos para que feliz, junto aos teus familiares, transponhas o ano que ora se inicia, são meus ardentes votos!

Um comentário:

Mada disse...

Obrigada poeta e a vc junto dos seus um Feliz 2010!
Com certeza está anotado sim, o que aqui fizermos, lá receberemos!
A você ser especial, que Jesus e Maria cubra de bençãos e que seu viver seja eterno!

Bjo no coração do poeta!