sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

F I M

F I M
Shabá – Não sei se era em grego ou aramaico esta palavra que queria dizer PARAR. Prometi uma palhinha para divulgar meus escritos e já passei da conta, muito embora haja mais que o dobro para serem divulgadas. Parece que as pessoas não gostam de ler ou acharam não convir. Até meus seguidores em número de quatro, não encomendados, me deixaram cabreiro por não estarem mais tecendo comentários, os quais poderiam ser prós ou contra... críticas: construtivas ou negativas. Meus amigos e amigas parecem, mais interessados em fofocas e coisas que não levam a nada nas salas de bate papo. Não sou contra porque até para as impurezas foram criadas as moscas.
Se não passei nada de bom, também nada aprendi – ficamos em elas por elas rsrsrs – como diz o nosso matuto: zero mata zero!
Em 29 de janeiro de 2 010.
Ayres Koerig

2 comentários:

Mada disse...

Fim, acredito que seja para quem esteja morto e o poeta que eu conheço ainda vive!
Parabéns pelo que passas para os leitores, e nem pense no fim. Ele ainda não chegou!

Bjs

@FelizM@SC disse...

Poeta, fiquei surpresa em ler sua ultima postagem, e vc me perdoe, tb gostava bastante de estar em salas "fofocando" pelo que bem me lembro.
Eu li suas poesias e apenas em uma deixei comentario, até pq ja lhe disse em sala que gosto e admiro suas poesias.
Mas pelo visto, vc gosta de ser aplaudido de pé.
Que o fim demore muito a chegar pra vc e todos nós.

Fique com Deus