sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AO EX-ALUNO DALMO

Como podem ver, é uma espécie de carta que enviei a um ex-aluno, quando este, me convidou para almoçar em sua casa lá em Florianópolis, ao comemorar seu aniversário. Naquele mesmo dia, estávamos fazendo o velório de minha irmã Diva.


AO EX-ALUNO DALMO
AYRES KOERIG
Ao natalício que você convida,
Para não ir tive um motivo forte...
Ensejos há que se festeja a vida,
Mas outros há, que se memora a morte.

Foi nesse dia, minha irmã querida,
Deixando a terra volta ao seu consorte.
Foi um motivo pra minha não ida;
Porém, eu lhe desejo muita sorte.

A vida é feita de recordações:
Eu hoje vejo aquele bom menino,
Inteligente e sempre muito calmo...

Peço desculpas por alguns senões;
Em minhas orações, ao Ser Divino,
Recordo sempre o ex-aluno Dalmo!

Nenhum comentário: