quarta-feira, 3 de março de 2010

BRABULETINHA

VOCÊ CERTA VEZ ME PEDIU PARA FAZER UMA POESIA MAS EU ME ESQUECI DE PEDIR SEUS DADOS E VOCÊ ESQUECEU-SE DÁ-LOS A MIM.!
DESSA MANEIRA, SEM ELES, NÃO É POSSÍVEL FAZER-SE POESIA... VEJA SÓ O QUE SAIU.

BRABULETINHA
Ayres Koerig

Foi por acaso que encontrei um dia,
Quando da net u’a sala eu visitei...
Fiquei pasmado pela simpatia,
E assim dela um amigo me tornei.

Contou-me que em Recife residia,
Que eu era catarina, lhe contei...
Pediu que lhe fizesse u’a poesia,
Vejam, que pelo visto: concordei.

Muitos detalhes, não posso vos dar,
Se mora em palacete ou em casinha,
Não sei se mora em praia ou longe ao mar,

Para surpresa vossa e também minha...
Não deu seus dados para eu revelar...
Só sei que seu nik é: BRABULETINHA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro aimgo,
Venho acompanhando suas postagens e, na verdade, são raros os comentários, porem, o que mais me surpreendeu foi este soneto que o amigo fez a pedido de sua amiga e ela nem sequer respondeu.Dei um tempo para lhe passar este comentário, para ver se ela se manifetasse, e como não o fez, resolvi postá-lo hoje.
Um abraço