domingo, 28 de fevereiro de 2010

NÃO FOI COM VOCÊ

Como sempre, vou fazer um pequeno comentário para o soneto incluso abaixo. Se não foi com você, por que conclamou as amigas a lhe seguirem nesse complô? Para mim, “ pouco se me dá que a azêmola claudique, o que me apraz é acicatá-la”.


NÃO FOI COM VOCÊ
Ayres Koerig

O meu parar não teve um endereço,
Mas houve alguém, que assim o haja pensado.
Sempre há os que enxergam tudo pelo avesso,
Mais um motivo pra ficar calado (a).

O que fizeram, não sei se o mereço...
Se confirmarem seja-o confirmado...
Pra mim eu tenho que é de pouco preço:
Deixa pra lá, são coisas do passado!

Se querem me deixar nesse ostracismo
Ou ter-me sempre na ponta do dedo?
Se querem atirar-me em fundo abismo,

Por que não o fizeram bem mais cedo?
Seguir, vou sempre no meu realismo:
Desse complô, jamais eu vou ter medo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso,não seja frouxo poeta, dá duro com essas macacas de auditório.
Um abraço amigo.